Criei esse blog com intensão de contar aqui algum dia bem legal, de aprendizado, de sorrisos...
"Se Deus não for comigo, não irei jamais !"
Bom.. esses dias foram de um carinho de Deus.. mesmo que as vezes eu não perceba na hora, mas foram momentos que me senti feliz, que contribuiram para a minha Felicidade !
Quero agradecer a Deus por colocar anjos no meu caminho, anjos que até eu sinto saudades !
Felicidades para Carol e Rosana. Deus abençoe nossa amizade !
a Mãe do céu nos proteja e sejamos guiadas por Deus.
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)